sexta-feira, 15 de outubro de 2010
The sims 2
A Maxis lançou o The Sims 2 em 17 de setembro de 2004. A sequencia acontece em um ambiente completamente 3D e muito mais real, oposto a combinação 2D/3D do jogo original. Outras adições para o jogo são que agora os Sims crescem desde recém-nascidos para idosos e eventualmente morrem, um "Medidor de Aspirações" que diminui e cresce de acordo com os desejos e medos que são experienciados pelos jogadores, e "Recompensas de Aspirações" que são dados a sua família quando certos objetivos, como ter um bebê, são completados. Cada Sim tem sua aspiração específica, que pode ser Romance, Família, Riqueza, Conhecimento ou Popularidade, que afeta seus desejos e medos pessoais. E também criou um novo tipo de expansão do jogo, a coleção de objetos, aonde não se adiciona uma nova função, e sim somente objetos que têm um tema em comum
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário