sexta-feira, 15 de outubro de 2010

The sims online

Em dezembro de 2002, a Maxis lançou o The Sims Online, que recria o The Sims como um MMORPG, aonde jogadores humanos de verdade podem interagir uns com os outros. Se o jogo online tivesse sido lançado com o que alguns chamam de "brilho" do jogo original para um jogador, talvez poderia ter atingido um nível bem alto entre os MMORPG. Infelizmente, este não foi o caso.

Apesar de não ser uma falha completamente, as críticas para o The Sims Online foram fracos. Muitos críticos relacionaram o The Sims Online a uma sala de bate-papo aonde poucos (se tiver algum) participantes têm algo interessante para falar.

De interesse particular há relatórios de que a comunidade tem se degenerado fortemente, chegando a uma anarquia. Prostituição e outras atividades questionáveis são agora comuns. Naturalmente, isto leva a uma questão de jogos como esse serem propriamente moderados.

Em fevereiro de 2008 a EA tenta dar sobrevida ao jogo, relançando gratuitamente com o nome de EA Land; e em 29 abril de 2008 o jogo foi oficialmente encerrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário